quinta-feira, 12 de julho de 2012

Vencedora de um sorteio no blog Garotas Modernas

Oii, estou tão feliz, tão feliz, eu ganhei um sorteio no blog Garotas Modernas em parceria com a loja Mi Beleza. Eu ganhei um kit Morrocanoil!!!

O óleo é super cheiroso, eu o usei ontem, pintei o cabelo e como fica um pouco ressecado, misturei com um creme de hidratação e passei somente nas pontas. É muito bom, não é milagroso, mas é muito bom. Quem sabe mais algumas aplicações o meu cabelo aceite mais o produto.

Aqui, algumas fotos:



Uma necessaire, o óleo, uma escova, tudo isso dentro dessa sacola liiinda de coração.

O carinho de um bilhetinho

Amei, amei tudo!!!

A escova que disseram no sorteio era a tipo raquete, mas veio a redonda. Sem problema, gostei do mesmo jeito, ainda mais da necessaire gigante, linda, ótima para levar os produtinhos para viagem. Agora, vou aproveitar meus produtinhos.

Quero agradecer as meninas do blog Garotas Modernas, da Loja Mi Beleza, amei tudo e recomendo todas vocês!!!! Perdão se perturbei vcs com minha ansiedade, mas não é sempre que se ganha um produto como esse.

Bjins para todos!

2 comentários:

  1. Elisa, que bom que no fim chegou tudo bem.
    Espero que aproveite bastante!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Noooooooossa, que kit poderosíssimo!
    quero um tbm! rs
    Boa semana, gatona!
    bjs

    ResponderExcluir