sexta-feira, 6 de julho de 2012

Colação de grau

Finalmente concluí minha graduação em Letras! EEEEEEEEEEEEE!!!!!!

Agora é pensar nas roupas para o cultu ecumênico, baile de formatura e colação de grau.

Bem o pessoal da comissão mandou as meninas fazerem um vestido para as fotos e parece que este também usaremos no culto ecumênico. Para o baile, mandei fazer o vestido em Goiânia, que na verdade será um corset com uma saia, na cor azul royal. Agora para a colação é que ainda não me decidi ao todo. Já tenho uma saia de couro de cintura alta, mamãe me deu de aniversário uma blusa fina, azul estampada e eu quero usar/inaugurar minha lady dragon selo preta fosca. O cabelo pensei em algo bem diva.

Aqui estão imagens do que eu estou pretendendo para minha colação:


Aí, eu fiquei meio na dúvida se esse cabelo fica legal em quem tem cabelo preto até que me deparo com essas imagens:



Lindo!!!!! Vamos ver se o meu cabeleireiro faz algo assim no meu cabelo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário