terça-feira, 21 de junho de 2011

Encontro Marcado

Gentem, nos dias 03 a 05 de julho irá rolar por aqui a Hair Brasília.


Uma feira que irá reunir várias pessoas relacionadas a beleza, como produtos de cabelos, esmaltes, maquiagem, produtos de beleza e muito mais.

Haverá também workshops, palestras, expositores de várias marcas maravilhosas.

O evento acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a entraga é gratuita (êêêê!!!!!), de 09 as 22h.

Com certeza eu estarei lá e estou convidando vocês para participar e também divulgar, pois quanto mais gente, mais vezes esse tipo de evento ocorrerá aqui em Brasília.

Coloco aqui o folder para maiores informações.




Minha opinião sobre o primeiro dia do evento

Olá gente, eu só fui no primeiro dia. Estava esperando mais... Bem mais... Foi uma bagunça generalizada, tinham stands que pareciam circo!!!! Nem todas as marcas que aparecem no folhetinho da imagem acima não apareceram por lá, fui com a ideia fixa na cabeça de comprar uma paleta de sombras da Catherine Hill, nem vi a cor... rsrsrsr
Logo na entrada começou a desorganização, uma fila enooooorme somente para fazer um cadastro, sendo que o pessoal poderia fazer isso pelo próprio site e assim evitaria fila. Pensei também que a coisa toda seria bem maior mas os stands estavam pobres e alguns nem se sabia direito do que se tratava. Bem espero que ano que vem seja bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário