sexta-feira, 21 de maio de 2010

Com que roupa eu vou?

Meninas e meninos, lembam-se do filme "As patricinhas de Bervely Hills"? Onde a Alicia tinha um programa onde ela fazia as combinações das roupas e assim decidia o que usar?!?!?!




Agora é real.

O programa chama-se “Com qual roupa”, desenvolvido pela Dany Padilla.

"No programa, depois que você monta os looks, você os separa por setores, exemplo: clima, evento, trajes... Então fica bem mais prático você sentar na frente do computador e escolher a roupa adequada pra ir ao shopping naquele dia de sol, ou ir jantar naquele dia friozinho. Super economiza tempo!

Outra função que acho bem legal é a que diz quando e onde você usou aquele look. Afinal ninguém gosta de ser pego usando a mesma roupa em pouco tempo, né!? E aquela peça que você vê que nunca usa, você pode desapegar na parte do “saindo do armário”.

Quem quiser testar (alto risco de se apaixonar! rs) pode baixar a versão de teste no site da Dany. Lá ela ensina passo a passo como usar todas as funções do programa. Vale dar uma passadinha lá no blog dela também!"

Sei que está quase igual ao post da Carla do blog Burguesinha, mas é que gostei muito do relato dela, ainda mais que ela é uma das utilizadoras do programa.


http://www.comqualroupa.com.br/

http://www.comqualroupadanypadilla.blogspot.com/

fonte:

http://www.burguesinhas.com.br/2010/05/com-qual-roupa.html

Um comentário:

  1. Adorei ver você me citando aqui! rs. Realmente adoro e super aprovo o programa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir