domingo, 28 de março de 2010

Ankle Boot

As meninas do meu trabalho estão me ouvindo falar quase todo o santo dia que estou louca por uma ankle boot (o cano fica no tornozelo) e como algumas delas não sabe do que se trata porque eu vivo inventando moda, farei este post para mostrar algumas:

Alexander Mcqueen


Muito cuidado ao usar a sua ela por si só chama muita atenção.
Se você é alta e/ou tem pernas finas, se joga meu bem e vá ser feliz, agora se você é baixinha e/ou tem pernas grossas como eu, muito cuidado, use com uma leggin, meia calça ou uma skinny na mesma cor da bota, ou o mais próximo possível para criar uma ilusão de alongamento da perna. Ah ou usem uma na cor da pele, um creme, nude, que vai dar a mesma sensação.



Meninas, usem uma ankle boot, tem pra todo o gosto, tamanho e formato, é uma peça suuuper moderna que vai dar um senhor UP no seu visual, arrisquem e com certeza serão felizes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário