sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Pin up

A imagem “http://blogdofavre.ig.com.br/wp-content/uploads/2008/11/pin_up.jpg” contém erros e não pode ser exibida.


Imaginem o cenário: Segunda guerra mundial, soldados desolados, angustiados, sós. Então surgem as PIN UPS, mulheres com beleza inocente e sedutora. Essas mulheres populavam o imaginário dos soldados americanos, trazendo consolo em meio a batalha. As pin ups surgiram por volta da década de 30, através de ilustrações, imagens, explorando a sensualidade da mulher com graça e leveza. Cigarros, revistas, isqueiros, calendários, posters tinham ilustrações com imagens dessas lindas mulheres. A expressão piu up quer dizer: espetar no alto, pois seus cartazes eram pendurados nas paredes. Um misto de sedução, sensualidade e inocência criam a inspiração para esse estilo.

Existem vários vídeos, tutoriais, sites mostrando o estilo, a maquiagem, a roupa, calçados, gestos de um estilo super feminino e que cabe em toda e qualquer mulher.

Inspirem-se:

 Meninas lindas de pin up

Tutoriais de maquiagem pin up

Tutorial de maquiagem pin up

Tutorial de maquiagem pin up

Tutorial de maquiagem pin up

Dita Von Teese a pin up mais conhecida

Dita Von Teese

Dita Von Teese

Um vídeo bem divertido com Cristina Aguilera - Candyman

 Site internacional de roupa pin up

Acessórios liiiindos!

Site internacional

Aqui tem corsets e acessórios liiindos!

Lingeries maravilhosas!

Loja adoramores

Nossa, tem muuuuita coisa... hehehe... Se se interessarem, podem procurar mais, a net está lotada de informações, imagens, tutoriais, tudo!!! (até o que não presta, mas enfim...) Espero que gostem, as meninas do youtube que postei eu participo dos canais delas, tem cada coisa liiinda, elas são super atenciosas, carinhosas, uns amores!!!!

3 comentários:

  1. ola gostei muito de sua matéria já que sou viciada em pin ups , mas gostaria de alerta-la que o " Site internacional de roupa pin up" está cheio de virus foi só eu clicar em um ícone que meu computador foi totalmente infectado, só estou avisando por que sei que é orrivel ter virus no pc e que você não deve estar sabendo disso.. adorei mesmo seu post.. beijuss ..
    Charlotty

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito, muito obrigada Charlotty! Valeu a observação.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber onde comprar corsets em BH e se há preço diferenciado p atacado. Obrigada Georgiane

    ResponderExcluir