quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Esse é COLOSSAL!!!


Olá, gente!!! Tudo bem?!?!? Então tá ótimo!!!! Hehehehe...

Essa minha postagem é para falar sobre o rímel The Colossal Volum Express da Maybelline, a pedido da minha amissíssima Karine (que está se recuperando de uma cirurgia)... Bem até o momento eu ainda não pude experimentar, mas o que eu ando lendo pela net é que realmente o "cabra" é muito bom! Existem duas versões dele: Um com a letra na cor roxa e o outro na cor azul, verde, sei lá rsrsrsrs. O roxo não é a prova d´água, enquanto que o outro é, pois vem escrito na sua embalagem: Waterproof. Aqui eu vou postar a resenha, ou review sobre o produtinho, vou colocar tanto quem gostou quanto quem não gostou, de repente é o cílio que é diferente e por isso possa dar certo para umas e para outras ñao. Lembrando que a promessa do produto é dar volume e não alongar, mas se os dois acontecerem com você, que maravilha!!!!

http://www.maisquebonitas.com/2009/08/testando-maybelline-colossal.html (Este blog é da Jana, suuuuper simpática, gosto muito do blog dela, quanto ao produto ela esperava mais, bem mais dele).

http://www.2beauty.com.br/blog/2009/01/13/tudo-em-familia/ (Este blog é maravilhoso, se puderem seguir, façam, pois tem super dicas de tudo um pouco, aqui ela comprara com outro rímel da maybelline, um antigo Volum Express, o colossal é mais preto que o outro, ah e tem que descer um pouco a página pois primeiro ela faz uma comparação de uns corretivos).

http://www.beautyblog.com.br/?p=9630 (Neste blog a Daniele tem cílios, segundo palavras dela, são normais, não se curvam com facilidade e um fica por cima do outro, o resultado foi muito bom, ajeitando todos eles).

http://dazzleblog.com.br/?p=2176 (Esse é um dos blogs que eu sigo, é super completo e sobre o rímel ela gostou muito, pois além de dar volume, ficou mais preto).

Um comentário:

  1. Oiii minha Linda Bruxinha...
    Adorei a matéria..
    Obrigada!!!
    AH, estou super bem..
    Beijãooo
    Saudadess

    ResponderExcluir