sábado, 9 de julho de 2011

Lápis de olho bom e barato

Olá meninas e meninos!!!!




Muitas me perguntam se existe algum lápis de olho bom, preto, que não escorra, que não nos deixe com cara de quem levou um soco. Marca nacional, por enquanto, só me arrisco a indicar o lápis da Elke. Agora internacional tem às pencas, como o mais adorado, o mais desejado Urban Decay, dizem que dura pra caramba, que é o preto mais preto, que não escorre, blá blá blá, mas o pimpolho custa nada mais nada menos que mais de 80 reais!!!!




Mãs recentemente, para minha alegria e de todas que acompanham a Kah (asukahp) no youtube (adoro os vídeos dela, super explicativos e engraçados) ela postou um vídeo de compras do mês de junho (http://www.youtube.com/watch?v=KstyWkd2sH8) e me vem com um lápis maravilhoso (aliás vários), que não escorre, é mega preto e dura horrores e o melhor de tudo, BA RA TO!!!! O babado vende em um blog, que foi onde a Kah comprou os dela e a Drika é super confiável, já li em outros blogs outras meninas comprando com ela e só tem elogios. O babado que eu estou falando são estes lápis aqui:




Procurei outros blogs, outras resenhas sobre essas belezinhas e realmente, só vejo elogios.

http://www.glitterinadas.com.br/2011/05/testei-perfect-look-kajal-da-p2/

http://meusolhosverdesmercedes.blogspot.com/2011/04/p2-cosmetics-minhas-impressoes.html



Vocês podem comprar aqui no blog da Drika: http://drikamateus.blogspot.com/p/olhos.html. Em breve eu peço os meus lápis!!!!!

Obs.: Eu respeito a opinião da Karen pois ela é maquiadora profissional e vive comprando produtos para serem testados por ela e dá a opinião dela sem medo de colocar a cara pra bater. É claro que existem outras gurus maravilhosas no youtube, já mostrei várias outras, mas como o assunto veio à tona (lápis de olho bom e barato), mostro agora a Karen.

Obs. 2 : A Karen fala que o lápis por ser Kajal tem a ponta grossa e quem quiser um traço mais fino tem o apontador na outra ponta do lápis, mas com isso você acaba perdendo produto, então, eu indico para quem quiser um traço mais fino, utilizar um pincel de contorno chanfrado, é só sujar no lápis e traçar o olho. Eu tenho esse da ProArt e é maravilhoso, mega fino:






Bem espero que tenham gostado, deêm uma olhada no blog da Drika, no blog e canal da Kah, pois elas são super dedicadas. Bjins!!!