sábado, 25 de junho de 2011

Abaixo assinado para melhoria dos correios


Oi todo mundo, estou aqui mais uma vez por uma “nobre causa”. Venho aqui divulgar o abaixo assinado contra os Correios Brasileiro, contra o descaso dos Correios com as nossas encomendas. O abaixo assinado é para solicitar melhoria nos serviços dos Correios, que todos nós sabemos que está uma bagunça, encomendas demoram, encomendas chegam estragadas, extraviadas, faltando produto, de tudo um pouco, eu tenho vários problemas com os atrasos, tive uma encomenda que ficou nos Correios por mais de cinco dias para ser entregue a mim!!!! Tive que ligar várias vezes, o pessoal do 0800 não resolve nada, peguei alguns emails de alguns setores dos Correios, um desses me respondeu, me dando o telefone direto do local de triagem, e para esse local, tive que ligar umas três vezes, até que enfim, minha encomenda chegou... Pois bem, aqui eu vou deixar o link do abaixo assinado, preencham de forma consciente, pois a coisa é séria, só quem passou por isso sabe com o é chato pra caramba.


O link é esse aqui: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N9574

E para quem ainda está com dúvida se preenche ou não, aqui vão alguns vídeos do youtube mostrando alguns casos de descaso dos Correios:

http://www.youtube.com/watch?v=Pi9_dD8s07s

http://www.youtube.com/watch?v=k9F7elho5U8

http://www.youtube.com/watch?v=DWSaEAe-1AE (esse é um absurdo!)

http://www.youtube.com/watch?v=Elz7lkzN5YY

http://www.youtube.com/watch?v=tOTG69dhvt0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=tPvWVa6K8D0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=Rdy2O2Nifwo&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=k9F7elho5U8&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=noLeLqxTYPU

Agora um vídeo da Camila, falando como podemos solicitar a indenização por conta desse todo mau serviço dessa enoooorme empresa:

http://www.youtube.com/watch?v=bI4yoZ93Q0U&feature=related

Espero que eu tenha tocado vocês, que vocês realmente assinem o abaixo assinado, mesmo quem nunca passou por isso, mas com certeza tem uma amiga, prima, colega, parente que ja tenha passado por esse aperto.

Bjins e até a próxima!!!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Encontro Marcado

Gentem, nos dias 03 a 05 de julho irá rolar por aqui a Hair Brasília.


Uma feira que irá reunir várias pessoas relacionadas a beleza, como produtos de cabelos, esmaltes, maquiagem, produtos de beleza e muito mais.

Haverá também workshops, palestras, expositores de várias marcas maravilhosas.

O evento acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a entraga é gratuita (êêêê!!!!!), de 09 as 22h.

Com certeza eu estarei lá e estou convidando vocês para participar e também divulgar, pois quanto mais gente, mais vezes esse tipo de evento ocorrerá aqui em Brasília.

Coloco aqui o folder para maiores informações.




Minha opinião sobre o primeiro dia do evento

Olá gente, eu só fui no primeiro dia. Estava esperando mais... Bem mais... Foi uma bagunça generalizada, tinham stands que pareciam circo!!!! Nem todas as marcas que aparecem no folhetinho da imagem acima não apareceram por lá, fui com a ideia fixa na cabeça de comprar uma paleta de sombras da Catherine Hill, nem vi a cor... rsrsrsr
Logo na entrada começou a desorganização, uma fila enooooorme somente para fazer um cadastro, sendo que o pessoal poderia fazer isso pelo próprio site e assim evitaria fila. Pensei também que a coisa toda seria bem maior mas os stands estavam pobres e alguns nem se sabia direito do que se tratava. Bem espero que ano que vem seja bem melhor.