domingo, 28 de março de 2010

Ankle Boot

As meninas do meu trabalho estão me ouvindo falar quase todo o santo dia que estou louca por uma ankle boot (o cano fica no tornozelo) e como algumas delas não sabe do que se trata porque eu vivo inventando moda, farei este post para mostrar algumas:

Alexander Mcqueen


Muito cuidado ao usar a sua ela por si só chama muita atenção.
Se você é alta e/ou tem pernas finas, se joga meu bem e vá ser feliz, agora se você é baixinha e/ou tem pernas grossas como eu, muito cuidado, use com uma leggin, meia calça ou uma skinny na mesma cor da bota, ou o mais próximo possível para criar uma ilusão de alongamento da perna. Ah ou usem uma na cor da pele, um creme, nude, que vai dar a mesma sensação.



Meninas, usem uma ankle boot, tem pra todo o gosto, tamanho e formato, é uma peça suuuper moderna que vai dar um senhor UP no seu visual, arrisquem e com certeza serão felizes!!!!

Como fazer?

Olá pessoal, tudo bem? Neste post eu vou colocar vários vídeos de coisas que dá pra fazer, delineador em gel, porta pincéis, primer caseiro, como aproveitar todo o lápis retrátil...

Aqui, Michelle Phan mostra como aproveitar todo o gloss, sabe aquele resto de produto que fica na parte de cima do frasco?!?! Então, ela mostra como fazer "descer" o produto.

Neste, a Karlinha ensina como fazer um primer caseiro.

A gatíssima Lari, ensina como fazer um lindo porta pincéis:

Parte 1
Parte 2

E aqui a Lari ensina como aproveitar o lápis de olho que está duro para fazer um delineador em gel.

A lindíssima Renata mostra como compactar sombras, blush que se quebraram.

A Glaucia mostra como aproveitar todo o lápis retrátil.

Existem muitos outros vídeos no youtube ensinando muitas outras coisas, pode fuçar que acha...

terça-feira, 16 de março de 2010

CORSET

Aperta, mas é fashion

Mulheres aderem aos sensuais espartilhos para afinar a cintura e ganhar formas mais femininas

Adriana Prado

img.jpg
CRIADORA E CRIATURA
Leandra Rios, da Madame Sher: 58 cm de cintura, clientes famosas e preços elevados

Numa das cenas de “E o Vento Levou”, Scarlett O’Hara, personagem de Vivien Leigh no filme de 1939, suspira quando a mucama aperta seu espartilho. “Apenas inspire”, recomenda a aia. O corset (espartilho em francês) foi criado na Idade Média para modelar o corpo, afinando a cintura. Entrou e saiu de moda várias vezes e passa, agora, por um espetacular revival. “Há um desejo de novamente idealizar o corpo feminino. Daí o salto agulha, os ombros marcados e essa cintura afinada por espartilhos”, diz a professora de moda do Senac São Paulo Astrid Façanha. Das passarelas o espartilho já foi para o guarda-roupa de Lady Gaga, Beyoncé, Gisele Bündchen e Adriane Galisteu, entre outras celebridades. Muitas usam corsets – ou o corselet, sua variação, que não tem a capacidade de delinear a silhueta como o primeiro. Há quem use espartilho todos os dias, para forçar os dois pares de costelas flutuantes (que não se ligam ao osso externo) e, assim, reduzir as medidas da cintura.
Essa prática controversa é conhecida como tight lacing, ou laço apertado. Grifes especializadas se espalham pelo Brasil: em Fortaleza, fica a Ferrer Corsets; em Porto Alegre, a Gisele Constantino; no Rio, a Madame Rouse; em São Paulo, a Madame Sher. O ateliê paulistano é o preferido das famosas (e ricas). Lá, um corset não sai por menos de R$ 300 — e facilmente passa de R$ 1 mil. A publicitária paulistana Iris Freitas Duarte, 32 anos, comemora, em seis meses de uso, a diminuição de cinco centímetros de cintura. “Foi incômodo no início, mas a gente se acostuma. Só não consegui dormir nem comer com o espartilho, como algumas praticantes fazem”, conta. Estilistas recomendam o uso por oito horas diárias, durante pelo menos dez meses, para que a “modelagem” das costelas se estabilize. Mas o ortopedista Edson Pudles, presidente da Comissão de Capacitação Profissional da Sociedade Brasileira de Coluna, alerta que a prática pode afetar a respiração e levar a uma atrofia dos músculos do abdome e das costas, imobilizados pelo espartilho.


img1.jpg
“A mulher tende a usar mais o abdome do que o tórax para respirar, e esse aperto pode diminuir a ventilação”, explica. A criadora da Madame Sher, Leandra Rios, argumenta que as praticantes de tight lacing compensam a imobilidade dos músculos com exercícios físicos. “As peças são feitas sob medida justamente para ficar num tamanho que não faça mal e não aperte demais. E eu oriento minhas clientes a começar devagar e passar antes por um médico”, diz Leandra.

domingo, 14 de março de 2010

Sorteio Lápis Jumbo da NYX

Galerinha, no blog Ella Beauty foi aberto um sorteio para um lápis jumbo da NYX, eu estou de olho no branco!!!!

É só acesar o Blog Ella Beauty clicar no link da promoção, preencher os dados e torcer!!!!

Boa sorte a todos.

domingo, 7 de março de 2010



Vídeos de maquiagem para pele negras e mulatas, uma simples homenagem para minhas amissíssimas negras, mulatas, brancas, morenas, loiras, enfim, todas elas!
Maquiagem para pele negra Catharine Hill

Maquiagem com várias dicas

http://www.youtube.com/watch?v=Gehl7r_pD8E
Dicas para pele negra para o dia

Maquiagem lilás do Bazar flor de menina

Dicas avon

Make noiva pele negra

mais dicas da avon

Look básico noite

Make para mulatas e negras